[AsteriskBrasil] Repassar Callerid para o asterisk SPA-3000

Deivison Moraes deivison em moraes.eti.br
Quarta Agosto 19 12:59:39 BRT 2015

O meu continua com o mesmo problema, mesmo depois dessa alteração. Eu estou
desconfiado que pode estar relacionado ao fato de eu usar a line 1 como
ramal do meu asterisk pois ele tenta usar o userid dele e logo após da
falha.

Vou separar este ramal do ata que fica o tronco e ver o que acontece.

Att,