[AsteriskBrasil] Ajuda com Trunks através de um servidor Firewall com NAT

Vinícius Bossle Fagundes viniciusbossle em gmail.com
Domingo Agosto 23 10:49:16 BRT 2015

Quando tu reinicia o modem da net volta a funcionar por um tempo?
Quando tu reinicia o teu iptables volta a funcionar por um tempo?

Vinicius Bossle Fagundes
viniciusbossle at gmail.com (e-mail, msn, gtalk, skype)
+55 (48) 9161-1609 (TIM)