[AsteriskBrasil] Base de dados de prefixos Anatel

Danilo Almeida daniloricalmeida em gmail.com
Quinta Agosto 27 11:41:58 BRT 2015

Bom dia, Galera!!

Não sei se alguém ai percebeu ou se foi erro meu, mais atualizei minha base
de dados com os prefixos da Anatel (baixado direto do site) para consulta
de operadora e percebi que alguns prefixos (existentes) não estão na base,
como por exemplo: (82)99974 e (81)99936 da tim.

Baixei a última atualização do site da anatel FAIXA_SMP_20150822_0425_GERAL
<http://sistemas.anatel.gov.br/sapn/ArquivosABR/faixaSMP.asp?SISQSmodulo=18099#>

Alguém mais teve problemas com os prefixos?

Abraços!

*att*
*Danilo Almeida*