[AsteriskBrasil] programa dashbord para ver os ramais

Rafael dos Santos Saraiva rafaelsnsa em gmail.com
Quinta Agosto 27 15:29:53 BRT 2015

Na realidade dashboard não é um programa, é tipo uma página com algumas
informações de um sistema(gráficos, status de serviços, etc.).
Mas voltando ao Asterisk, tem um sistema, o Monast, que faz exatamente isso
que você precisa.

[image: Sua Foto] <rafaelsnsa em gmail.com>Rafael S. SaraivaPorto Alegre - RS
| Mobile:  (51) 8174-7956
<http://br.linkedin.com/pub/rafael-saraiva/52/aab/230>
<https://plus.google.com/u/0/+RafaelSaraivaRS>