[AsteriskBrasil] RES: Digest AsteriskBrasil, volume 13, assunto 83

Samuel Sena samuelmsena em gmail.com
Sexta Agosto 28 15:57:21 BRT 2015

Valeu Felipe Preussler! Funcionou!

Att,

Samuel Sena
+55 81 9 9679 7970
Skype: samuelmsena
samuelmsena em gmail.com
https://br.linkedin.com/in/samuelmsena

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org
Enviada em: sexta-feira, 28 de agosto de 2015 14:27
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Digest AsteriskBrasil, volume 13, assunto 83

Enviar submissões para a lista de discussão AsteriskBrasil para
	asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org

	http://asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil
ou, via email, envie uma mensagem com a palavra 'help' no assunto ou corpo
da mensagem para
	asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org

endereço
	asteriskbrasil-owner em listas.asteriskbrasil.org

Quando responder, por favor edite sua linha Assunto assim ela será mais
específica que "Re: Contents of AsteriskBrasil digest..."

KHOMP: completa linha de placas externas FXO, FXS, GSM e E1 Media Gateways
de 1 a 64 E1s para SIP com R2, ISDN e SS7 Intercomunicadores para acesso
remoto via rede IP e telefones IP Conheça todo o portfólio em www.Khomp.com

Tópicos de Hoje:

   1. Re: Base de dados de prefixos Anatel (portabilidade asterisk)
   2. Re: Asterisk + VOX IP GVT (Felipe Preussler)

Message: 1