[AsteriskBrasil] Base de dados de prefixos Anatel

portabilidade asterisk portabilidadeasterisk em gmail.com
Sábado Agosto 29 13:27:00 BRT 2015

Não existe pois não repassamos a base na integra, realizamos um tratamento
antes para extrair somente os dados públicos.

King Telecom
http://www.kingtelecom.com.br