[AsteriskBrasil] Sip reload no Dialplan

Hudson Cardoso hudsoncardoso em hotmail.com
Sábado Agosto 29 14:03:25 BRT 2015

Pra rodar um comando externo eu teria que descer ao shell com permissão de root, e esse não é o caso.
Tinha que ser uma comando no dialplan, sem necessidade de intervenção externa.

Hudson
(048) 8413-7000
Para quem nao cre, nenhuma prova converte,Para aquele que cre, nenhuma prova precisa.