[AsteriskBrasil] RES: GoIP / Gateway GSM-SIP

Evandro evandro em novonet.com.br
Quarta Dezembro 2 11:58:27 BRST 2015

Olá amigo.

Depende qual será sua aplicação.

O equipamento funciona bem. Foi confuso de configurar no início, por que eu não estava compreendendo alguns parâmetros, mas passado esse processo, tudo ficou claro feito dia.

Coloquei um em produção recebendo e realizando chamadas, onde cada chip funciona como se fosse um canal do tronco.

Não realizei testes com envio de SMS, mas é possível que eu faça essa implantação daqui algum tempo.

Quanto ao custo, vai depender exclusivamente do plano que você tem contratado com a operadora móvel.

--

Atenciosamente,

Evandro Alves

Analista de suporte