[AsteriskBrasil] Asterisk com gravação de ligações em um storage

Daniel Zanutti daniel.zanutti em gmail.com
Quinta Dezembro 3 01:12:06 BRST 2015

Ola Elias

Se seu Storage for local, ou seja, conectado no mesmo switch do seu
asterisk, pode gravar normalmente direto no storage. Tenho diversas
aplicações críticas rodando direto em storage, esse é o modelo que os
grandes trabalham como Amazon, Terremark, etc.

Só garanta que seu ambiente seja confiável o bastante (storage, switch,
etc).

Outra solução serial gravar local e colocar um console para copiar de
tempos em tempos.

Abraço