[AsteriskBrasil] switch POE

Guilherme Groke ggroke em gmail.com
Quinta Dezembro 3 17:39:18 BRST 2015

Exato, todos os switches PoE "de verdade" (padrão 802.3af) operam em 48Vdc,
assim como qualquer telefone, câmera IP etc. alimentado por PoE.

Esses que usam tensão diferente, como 24 ou 12V, ou é gambiarra ou é
padrão proprietário de alguma marca. Por isso que indiquei as marcas
conhecidas, Cisco, HP, Intelbras, D-Link etc.

GG