[AsteriskBrasil] Trunk Sip caindo intermitente

Judson Júnior judson.jcj em gmail.com
Domingo Dezembro 6 12:28:27 BRST 2015

Caro Wilson, perdoe minha ignorância. O que seria essa troca de SBC?
Há muito tempo tive problema de desconexão e no meu caso troquei foi de
operadora. Saí da Vono e fui pra Tellfree.
Abraço.

Em 25 de novembro de 2015 14:52, Wilson Campos Filho <wilsoncfilho em gmail.com