[AsteriskBrasil] Transferencia

Claudio Silva - Asterisk IT equipeasterisk em gmail.com
Segunda Dezembro 7 22:19:22 BRST 2015

Judson meu irmão obrigado pelo retorno, eu vou checar direitinho e lhe
mando o link zipado do que eu estou usando,mas vou fazer esse procedimento
que você falou, porque tem clientes e clientes né, tem uns que ficam muito
feliz com essa mensagem, já outros acham sem sentido a mesma hahahhah, mas
vamos que vamos

abraços e obrigado!!!