[AsteriskBrasil] Erro comando TOP

Vitor Campos - M31 Security vcampos em m31security.com
Quarta Dezembro 9 12:39:36 BRST 2015

Eder nunca me deparei mas parece ser simples,
ele não conseguiu carregar a biblioteca libncurses.so.4,

da um locate libncurses.so.4 e se não encontrar procure pela locate
libncurses.so.5
caso encontre crie links

ln -s /lib/libncurses.so.5 /lib/libncurses.so.4
ln -s /usr/lib/libncurses.so.5 /usr/lib/libncurses.so.4

os caminhos podem ser diferentes da lib5 então você adequa ai

abraço

> Ola.
>
> Alguem ja deparou com esse problema no comando top e conseguiu resolver?
>
> top: error while loading shared libraries: libncurses.so.4: wrong ELF
> class: ELFCLASS64
>
> obrigado

*Att.*

*Vitor Campos*

*M31 TECNOLOGIA LTDA - ME.**CNPJ:  17.306.378/0001-10*
*Fones: +55 17 3364.8868*

*www.m31security.com <http://www.m31security.com>*