[AsteriskBrasil] Elastix e Ericsson MD110 - Dúvida sobre tronco

Judson Júnior judson.jcj em gmail.com
Quarta Dezembro 9 16:31:55 BRST 2015

Olá Andre,
O problema em questão é que vem pelo tronco VoIP apenas 4 dígitos. Esses 4
dígitos deveriam bater com algum dos meus ramais no Aterisk, mas mesmo
chamando um ramal existente no Asterisk não toca. Em compensação esses
mesmos 4 digitos quando coincidem com algum ramal do PABX Ericsson toca
normalmente lá.

Acho que no fundo, todas as chamas estão mesmo indo para o Ericsson e
quando o ramal não existe lá ele deve estar tentando pegar o tronco entre
os PABX mas sem sucesso.

Essa tá difícil...