[AsteriskBrasil] RES: Telefone Voiper intelbras

Ivan Paes José ivan.paes em gmail.com
Quinta Dezembro 10 18:35:36 BRST 2015

Boa noite Heber,

Tem uma opção chamada VAD, não lembro onde é. Desmarca essa opção e veja o
que ocorre. Quando tive problema foi isso que resolveu.

Atenciosamente,

Ivan Paes José
Oi: +55 48 84291055
Palhoça - SC /  Brasil