[AsteriskBrasil] Dúvida sobre o tráfego na rede

Judson Júnior judson.jcj em gmail.com
Sexta Dezembro 11 16:22:38 BRST 2015

Muito obrigado pessoal!
Vou providenciar hj a tarde a segunda interface.

Vejam se estou certo.
Penso que vai ficar assim minha configuração ao final.

Asterisk
Eth0 10.82.4.206 255.255.252.0
Gateway 10.82.4.1(Asterisk e telefones VoIP na minha rede local)

Eth1 172.10.10.1 255.255.255.0
(precisa do gateway?)
EBS 172.10.10.2 255.255.255.0

Obrigado!