[AsteriskBrasil] Callerid

Hudson Cardoso hudsoncardoso em hotmail.com
Sábado Dezembro 12 18:48:14 BRST 2015

   Boa tarde colegas...

   Estou um problema, preciso manter o display original do numero discado, mesmo
após diversas transferencias, mas cada vez que faço isso, muda o display.
   Algum dos colegas saberia me dizer se há algum recurso pra recuperar o numero
do canal em curso ?
core show channels verbose/concise já foram exauridos, alguem sabe de algum
outro recurso do proprio asterisk ?

Hudson
(048) 8413-7000
Para quem nao cre, nenhuma prova converte,Para aquele que cre, nenhuma prova precisa.