[AsteriskBrasil] Ligações transferidas retornam para a Inbound route /

Rafael dos Santos Saraiva rafaelsnsa em gmail.com
Terça Dezembro 15 21:26:43 BRST 2015

Posta um log de uma chamada na qual isso tenha acontecido.

[image: Sua Foto] <rafaelsnsa em gmail.com>Rafael S. SaraivaPorto Alegre - RS
| Mobile:  (51) 8174-7956
<http://br.linkedin.com/pub/rafael-saraiva/52/aab/230>
<https://plus.google.com/u/0/+RafaelSaraivaRS>