[AsteriskBrasil] Asterisk 11 e Impacta 94

Samuel . lista.asterisk.brasil em outlook.com
Quarta Dezembro 16 12:13:36 BRST 2015

Prezados,
estou com uma situação um tanto chata.
Meu cenário é o seguinte:
MINAS GERAIS - ATENDENTE <----> SVR ATERISK 11  <--PPTP-->   SÃO PAULO - IMPACT 94 <-- LINHA ANALÓGICA --> CLIENTE

O servidor Asterisk em MG autentica, via PPTP, na Impacta via SIP em SP . No servidor Asterisk tem um URA bem simples. Eu em MG ligando internamente para o ramal da URA, ouço ela normal.
Em SP, se eu ligar internamente ou externamente para Impacta, ela transfere a ligação para o servidor Asterisk em MG, que cai na URA e fica mudo para ambos os sentidos.
Agora, em MG, se eu desativo a URA e desvio a ligação direto para o ramal do atendente e ligo de SP para a Impacta, ela transfere para MG e consigo falar normal com o atendente.
Não sei se consegui explicar bem, mas resumindo, quando a ligação vem da Impacta em destino a URA, fica mudo para ambos os sentidos, mas se desativar a URA e jogar a ligação direto no ramal do atendente em MG funciona normal para ambos os sentidos.

Eu já tentei mudar a extensão dos áudios da URA para WAV e SLN, alterei codecs, mudei a VPN para L2TP, habilitei NAT e sem sucesso.

Alguém sabe o que pode ser?

Att,
Samuel .