[AsteriskBrasil] file sistem ext3 corrompendo toda hora - Elastix

Jose jasanchez113 em gmail.com
Quinta Dezembro 17 08:03:47 BRST 2015

Judson, se voce estiver instalando o  elastix automaticamente ele cria volume group no hd, quando formatar utilize somente o swap e partição ext

Atenciosamente

Jose Antonio