[AsteriskBrasil] file sistem ext3 corrompendo toda hora - Elastix

Judson Júnior judson.jcj em gmail.com
Sexta Dezembro 18 11:28:34 BRST 2015

Bom dia! Segue a estrutura onde está rodando o Asterisk.

Elastix 2.5.0 (Asterisk 11.17.1)
Hyper-V Virtualizador
Windows 2012 Server
Servidor Dell Power Edge R815