[AsteriskBrasil] RES: file sistem ext3 corrompendo toda hora - Elastix

Judson Júnior judson.jcj em gmail.com
Domingo Dezembro 20 18:50:22 BRST 2015

Olá Alexandre.
Não sei dizer as especificações da Memória por enquanto. Eu só tenho acesso
à máquina virtual nos final de semana. O server só quando o admin aparecer
na segunda.

Depois das intervenções que eu fiz, o Uptime é de 3 dias e 8 horas. Mas já
chegou a 5 dias sem corromper a memória, então ainda estou reticente em
afirmar que resolveu.

Quando atingir pelo menos 1 mês sem reiniciar ou travar estarei mais
confiante.

Caso ocorra outra pane vou testar seu procedimento.

Obrigado pelo apoio.