[AsteriskBrasil] Goip

Rogger Faioli rogger.faioli em gmail.com
Quarta Dezembro 23 10:18:49 BRST 2015

Hudson,

Bom dia.

Acabei de ter esse problema com um cliente e ele trocou os chips para o
modelo antigo, porém a operadora alegou que esses chips não serão mais
ofertados...

Ao pedir esse 2g ele vem no padrão antigo é isso?

Abraços,

Rogger