[AsteriskBrasil] Enquete - Conciliação de Conta

Daniel Zanutti daniel.zanutti em gmail.com
Quarta Dezembro 23 10:34:13 BRST 2015

Olá Nilson

As operadoras VoIP fornecem sem problema em CSV ou Excel. As operadoras
tradicionais, algumas fornecem um CD que é possível exportar em Febrabam ou
TXT. A Vivo manda impresso... kkkkkk

Mas a ideia é ser gratuito, não opensource. =)

Abraço