[AsteriskBrasil] Goip

Rogger Faioli rogger.faioli em gmail.com
Quarta Dezembro 23 14:53:20 BRST 2015

Amigos,

Acabei de passar em três lojas da VIVO onde me informaram que só estão
trabalhando com esse chip que não funciona no GoIP, o próximo passo agora é
ligar na central de atendimento e depois pegar orientação com a Anatel.
Tenho que definir isso rápido pois de tempos em tempos tenho que trocar os
chips no GoIP.

Vou postando aqui as noticias.

Hudson, perguntei sobre o chip para 2g e foi como se eu tivesse falado
algum tipo de dialeto morto, mas vendedor de loja é assim mesmo nunca sabem
nada. rs

Abraços e um ótimo final de ano para todos.