[AsteriskBrasil] RES: RES: TTS Google - IVR

Luiz Sales quick.br em gmail.com
Segunda Fevereiro 2 23:22:11 BRST 2015

Também teste em um projeto que estou envolvido, mas a qualidade do audio
deixa muito a desejar. Para utilizar em um cenario simples até rola, mas
para um projeto mais profissional a qualidade do audio compromete. Alias
tem a versão 2 dessa api, mas necessita criar uma app key. Me parece que é
melhor.
Para uma solução mais profissional eu indico o verbio, que apresenta um
custo beneficio interessante e ele roda como modulo no asterisk.