[AsteriskBrasil] Problemas com R2

Emerson Corbellini ecorbellini em gmail.com
Terça Fevereiro 3 11:56:17 BRST 2015

Bom dia....
Venho atravez desse manifestar um problema que eu tenho com E1 em R2.
Acho que o arquivo r2proto.conf bem certinho deve me ajudar.
O que acontece...
Quando faço uma chamada para um celular e o mesmo esta desligado deveria
dar a mensagem que a chamada esta sendo encaminhada para a caixa de
mensagem e será cobrobrada apos o sinal....
Agora vem o problema.
Mesmo que o ramal desligue durante essa mensagem no cdrs aparece como
atendida.
enquanto o correto seria não atendida.

Se alguem tiver um r2proto 100% funcionando ou souber como consigo resolver
isso eu agradeço.

Grato desde já
Emerson Corbellini