[AsteriskBrasil] retorno do numero de Protocolo

Samuel Dantas dantasamuca em gmail.com
Terça Fevereiro 3 13:30:24 BRST 2015

O que você precisa exatamente ? Repetir o protocolo, ok, mas em qual
ponto da ura ? Se for apenas repetir, como você ja setou uma variável
com o número, é só colocar um SayDigits novamente nessa variável.