[AsteriskBrasil] Troca de Gateway externo

Flavio A. Reis reis.falexandre em gmail.com
Terça Fevereiro 3 15:24:59 BRST 2015

Ei Roger,
boa tarde
era na Filial, atualizamos a rota de lá e deu certo
[]s

*Att,*

*Flávio Alexandre dos Reis*
*lattes: ** http://lattes.cnpq.br/8127371814764184
<http://lattes.cnpq.br/8127371814764184>*
*Linux user #**572715*
*"Como não sabia que era impossível, foi lá e fez !!!"*