[AsteriskBrasil] Enviar invite diferentes

Danilo Almeida danilo em dratelecom.com.br
Quinta Fevereiro 5 11:47:06 BRST 2015

Bom dia, Galera!

Tenho um cliente com empresas em 3 cidades diferentes, cada uma com um
servidor (todas interligadas). Estou centralizando os servidores em apenas
um local. Migramos um DDR para SIP algum tempo atrás e esta tudo ok, porém,
vamos migrar os outros 2 DDR também para ficar no mesmo server.

A questão é.... A operadora me disse, que os 3 links (SIP) irei enviar para
o mesmo IP (ex: 172.1.1.8) porém, cada cidade terei que enviar com invite
diferente (ex: cidade 1: 10.10.1.1, cidade 2: 10.10.2.1 e cidade 3:
10.10.3.1) para identificar por qual irá sair.

Alguém sabe me dizer como enviar a ligação para um IP com invite para outro?
Seria possível?

*Att*

*Danilo Almeida - DRA Telecom*
*(43) 9625-4359*