[AsteriskBrasil] Transferência ou Estacionamento de Chamadas sobre Ramal Ocupado

Hudson Cardoso hudsoncardoso em hotmail.com
Sexta Fevereiro 6 16:42:09 BRST 2015

Coloca call-limit=2 no ramal destino, só isso.

Hudson
(048) 8413-7000
Para quem nao cre, nenhuma prova converte,Para aquele que cre, nenhuma prova precisa.