[AsteriskBrasil] parametro dtmf dentro do Dial (D)

Willian Morais williandmorais em gmail.com
Sábado Fevereiro 7 08:27:51 BRST 2015

Jean,

Me parece que você está utilizando canal local e a chamada está comutando e
morrendo no contexto do "local". O local tem está caracteristica e virar um
canal zumbi e comutar as pernas A e C. Adicione na sintaxe a opção "/n":

Local/extension at context[/n]

Se interpretei errado...desconsidere por gentileza :)

Atenciosamente,

Willian de Morais
São José - Santa Catarina
Gtalk: williandmorais at gmail.com