[AsteriskBrasil] parametro dtmf dentro do Dial (D)

Jean Carlos Coelho tec.jeancarlos em gmail.com
Segunda Fevereiro 9 15:48:24 BRST 2015

Então.

Udsonm, uso Dial(SIP/XXXX,60,D(12345),twk)...

Will, pra usar o /n tenho que adicionar um patch no asterisk 1.4.44, vou
dar uma lida nisso já havia tentado maaaaas.. li sobre esses lance de
morrer no canal local dentro do contexto se não rolar vou fazer o povo
discar no braço mesmo... obrigado!

Jean Carlos Coelho
tec.jeancarlos em gmail.com