[AsteriskBrasil] Erro ast_sockaddr_resolve

Roberto Carlos Batatinha batatinharc em gmail.com
Quinta Fevereiro 19 10:27:06 BRST 2015

Bom dia a todos!

Consegui bloquear os acessos. Por default o firewall da vivo vem aberto a
porta 5060 in e out, foi um puta trampo achar, mas encontrei e tirei as
entradas.

Agora vou mudar as portas default 5060 para garantir.

Algumas coisas que fiz e não surgiram efeito:
iptables não barrou, cadastrei conforme orientado nos e-mails, mas sem
sucesso.
alterei o SIP.conf para permitir apenas da rede interna e mesmo assim
continuei recebendo os ataques.

Vou estudar um pouco mais sobre iptables, fail2ban e os parametros SIP.

Quero agradecer a todos pela ajudar.

Abraços,
batata

No dia 18 de fevereiro de 2015 às 21:18, Sylvio Jollenbeck <