[AsteriskBrasil] Ref device Usb x FXO

Eduardo Araujo eduardo em abcconnect.com.br
Quinta Fevereiro 19 15:14:32 BRST 2015

Olá, Eu tenho um cubieboard!

E quando fui instalar o USB da sangoma, não deu muito certo por questão
de incompatibilidade no kernel. até porque eu usei DEBIAN.

e no site mesmo mostra algumas informações:

IMPORTANT LIMITATIONS: The USB FXO drivers are only guaranteed to work
on Centos Installations.Due to rapidly changing kernel USB core we have
to limit the USB FXO drivers to Centos installations only.

If you are trying to use the USB FXO on anything else than Centos and
you have issues we might not be able to help you.

Se você for tentar já mete o CentOS de cara porque com Debian eu tentei
e sem sucesso, é que agora estou sem tempo para fazer isso novamente!
mas poste ai mais informações.

Abs,

Links:
------