[AsteriskBrasil] E1 da Embratel MFC/R2 - placa TE110 - Asterisk 11 - Debian 8 Jessie - as ligações sempre caem

Roberto Carlos rc.1990 em bol.com.br
Terça Fevereiro 24 09:41:58 BRT 2015

Ainda não estou recebendo as mensagens da lista, então usarei minha própria mensagem para agradecer e responder aos amigos como anda minha luta para configurar o E1 MFC/R2 da Embratel.

Alexandre, eu removi minha configuração de /etc/asterisk/chan_dahdi.conf e apliquei as amostras 1 e 2 que o link indicado por você sugere.
Com essa mudança, não consigo fazer nem receber ligação.
Parece faltar alguma coisa naqueles exemplos de 07/12/2008 para mexer com o Asterisk 11 agora em 2015.
Mesmo assim agradeço. Alguma outra dica?

Alexandre Cavalcante Alencar Mon, 23 Feb 2015 14:59:20 -0800

Olá,

Siga os exemplos da Embratel
https://code.google.com/p/openr2/source/browse/trunk/doc/asterisk/br/README

Sds