[AsteriskBrasil] acessar mysql externo elastix

Alexandre Correa ajcorrea em gmail.com
Quarta Fevereiro 25 00:13:34 BRT 2015

o root do mysql, geralmente vem configurado para acesso somente local (via
host).

crie um segundo root.. permitindo apenas o seu servidor remoto:

GRANT ALL ON *.* to 'root2'@'ip.do.servidor.remoto' identified by 'senha';
reload privileges;

Sds.
Alexandre J. Correa