[AsteriskBrasil] INTERIP PROTESTA TÍTULOS PAGOS - CUIDADO COM A EMPRESA INTERIP TECNOLOGIA DE FLORIANÓPOLIS

Eduardo Boabaid eduardo.boabaid em gmail.com
Quinta Janeiro 1 23:05:04 BRST 2015

Kkkkk
Tem gente que acorda de mal humor. Grosserias também não né companheiro.

Feliz ano-novo para você também.  :)

Abraços