[AsteriskBrasil] INTERIP PROTESTA TÍTULOS PAGOS - CUIDADO COM A EMPRESA INTERIP TECNOLOGIA DE FLORIANÓPOLIS

Caio Pato caiopato em gmail.com
Sexta Janeiro 2 11:21:33 BRST 2015

> Não quer ler ignora o e-mail.

Eu assino a lista e, por educação, tento ler todas as mensagens para
tentar ajudar quem precisa (afinal, a lista é para ajudar quem tem
dúvidas técnicas - algumas vezes eu preciso de ajuda, outras eu posso
contribuir com minha ajuda),

E não adianta ficar bravinho e ser mal educado: tente respeitar as
regras da lista. Não importa se você é um "CEO" de uma empresa A, B ou
C: a educação cabe em qualquer cargo, mesmo aqueles cargos
auto-concedidos.

Caso não concorde, segue o link para sair da lista. Faça bom uso e
saia da lista: