[AsteriskBrasil] Não recebe dtmf fxo linha da net

lyon lisboa lyonlisboa em gmail.com
Sexta Janeiro 2 12:26:07 BRST 2015

Olá pessoal,

Após vários testes, mudando as configurações do cidsignalling e cidstart,
não recebo os DTMF para que a ura funcione.
Na verdade, a ura funciona se ligar de um ramal, do telefone da OI, da
Algar e da GVT. Do próprio telefone da net e de celular, só recebo o DTMF
se digitar 3x a opção.

Hoje, coloquei uma linha da Vivo, e funcionou normalmente.

Agradeço a atenção de todos!
Feliz ano novo e muito sucesso nesse novo ano!