[AsteriskBrasil] INTERIP PROTESTA TÍTULOS PAGOS - CUIDADO COM A EMPRESA INTERIP TECNOLOGIA DE FLORIANÓPOLIS

Caio Pato caiopato em gmail.com
Sexta Janeiro 2 15:22:59 BRST 2015

> E ninguém aqui está falando de cargo, eu respondo como quero, a quem reclama ...

Você pode ser grosso, estúpido e ignorante com os seus funcionários,
usando o seu cargo de CEO e fazendo o que bem entende dentro das
quatro paredes da sua mega corporação imaginária.
Na lista, você, eu e todos os demais somos iguais, sem cargos. E você
postou uma mensagem imprópria em uma lista pública.

Você, definitivamente, não tem capacidade para frequentar uma lista.
Fale com o CLO ou o CAO da sua empresa e veja se você pode demitir por
justa causa para algum colega aqui da lista. O seu CLO ou CAO dirá que
não, porque o seu cargo de CEO não significa NADA fora do seu mundinho
imaginário de grosseria.

Então, dica básica: enfie o rabo no meio das pernas e reflita. Da
próxima vez, assunto técnico -> lista técnica. Assunto comercial ->
lista comercial. Simples e, principalmente, INDOLOR. Mesmo para um CEO
arrogante em uma lista pública e de assunto técnico.