[AsteriskBrasil] INTERIP PROTESTA TÍTULOS PAGOS - CUIDADO COM A EMPRESA INTERIP TECNOLOGIA DE FLORIANÓPOLIS

Silva equipeasterisk em gmail.com
Sexta Janeiro 2 19:25:00 BRST 2015

Calma meu povo 2015 apenas começando e vocês nesse nível de estresse?

Muita calma nessa hora e tudo de bom pra nos em 2015!

Abs.

--
Claudio Silva😊