[AsteriskBrasil] INTERIP PROTESTA TÍTULOS PAGOS - CUIDADO COM A EMPRESA INTERIP TECNOLOGIA DE FLORIANÓPOLIS

Rafael Ribeiro - iPhone rafaelribeiro.sp em gmail.com
Sábado Janeiro 3 07:45:44 BRST 2015

Qua qua qua
Vc ta carente? Vai ler um livro e larga do meu pé cara ... O assunto já foi resolvido com a referida empresa ... Dar lição de moral em lista de discussão é igual enxugar gelo ... Desliga o pc e vai viver a vida

Rafael Ribeiro
Sent by iPhone