[AsteriskBrasil] [ElastixBrasil] Gravação após o antedimento

Claudio Eden Silveira claudio.eden em gmail.com
Sábado Janeiro 3 22:05:09 BRST 2015

Gustavo,

Considerando que você usa o MixMonitor em seu Dialplan, basta colocar a
linha após a URA. Quanto a gravar em outro formato sim. Pode ser MP3, WAV,
outros.

Atenciosamente,

Claudio Eden