[AsteriskBrasil] Meio OT: AstDemo - Integrando XMPP com Asterisk

Marcelo Terres mhterres em gmail.com
Segunda Janeiro 5 01:53:23 BRST 2015

Pessoal,

dando continuidade a meus projetos de integração do Openfire com Asterisk,
criei o AstDemo, que já está funcional e com vários recursos interessantes.

Então, se vocês tem em seu ambiente além do Asterisk, um servidor XMPP
Openfire, convido-os a testar o AstDemo e agradeceria se me dessem um
feedback.

O projeto está em pleno desenvolvimento (atualmente na versão 0.1.6.2), e
pretendo lançar novas versões com frequência, assim sugestões são bem
vindas.

Reports de possíveis bugs também são muito bem vindos. ;-)

http://www.mundoopensource.com.br/xmpp-e-voip-um-exemplo-pratico-parte-2/
http://www.mundoopensource.com.br/astdemo/

[]s
Marcelo H. Terres