[AsteriskBrasil] INTERIP PROTESTA TÍTULOS PAGOS - CUIDADO COM A EMPRESA INTERIP TECNOLOGIA DE FLORIANÓPOLIS

Luciano Alves Barroso lucianodigivoice em gmail.com
Segunda Janeiro 5 08:26:09 BRST 2015

Feliz 2015 !!!

> Pessoal,
> Deixa o tópico morrer..
>

> Atenciosamente
> Leandro de Lima Camargo

> rafaelribeiro.sp at gmail.com>:
>
> Qua qua qua

> Atenciosamente
>
> *Leandro de Lima Camargo*
> +55 35 9904 0220
> iCloud Mail 

> IP .
> Banco de Canais Analógicos  – Appliance Asterisk Acesse www.aligera.com.br

Luciano Alves Barroso
Equipe de Desenvolvimento DigiVoice Channel Driver & DigiVoice Meucci
www.digivoice.com.br
www.meucci.org