[AsteriskBrasil] [ElastixBrasil] demorar para chamar goip4

Mauricio Magalhães mauriciommagalhaes em gmail.com
Terça Janeiro 6 20:04:08 BRST 2015

Baixa, não é! mas o delay nesse rssi vai demorar um pouco mais do que 22,
24 ...

Imagine um celular quando esta com um sinal mediano ele demora de fazer a
conexão, não? então, o mesmo ocorre com os gateways gsm! e tem outro ponto,
mesmo com o sinal alto as vezes a torres próximas podem estar no limite, ai
não tem o que fazer mesmo. to com um goip desse aqui comigo configurando
para um cliente o rssi dele ta 23 e tá rápido em 6 segundos o goip ja tá em
dialling.e estou com o tom falso!

Abraços

*Maurício  Magalhães.*Analista de Rede e Segurança.
ITIL® V3 Certification,