[AsteriskBrasil] Qual versão utilizar

Rafael dos Santos Saraiva rafaelsnsa em gmail.com
Quarta Janeiro 7 11:10:05 BRST 2015

Sou da mesma opinião do Marcelo.

Mas independente da versão que escolher, tente se familiarizar com ela
antes de migrar seu sistema, pois migrando a partir do 1.4 provavelmente
você terá que realizar alguns ajustes nos seu arquivos de configuração.

[image: Sua Foto] <rafaelsnsa em gmail.com>Rafael S. SaraivaPorto Alegre - RS
<http://br.linkedin.com/pub/rafael-saraiva/52/aab/230>
<https://plus.google.com/u/0/+RafaelSaraivaRS>