[AsteriskBrasil] Qual versão utilizar

Alexandre Cavalcante Alencar alexandre.alencar em gmail.com
Quarta Janeiro 7 15:23:08 BRST 2015

Olá,

Asterisk 13 é LTS [1]

Procure informações sobre a versão que deseja usar e na distro que deseja
usar... cada versão, distro, cenário terá especificidades.

Exemplo: 1.8 no Debian Stable possui pelo menos 9 bugs importantes, 20
normais e 9 melhorias pendentes [2]. O cenário do Asterisk 13 (Debian
Unstable) não mudou [3]. NOTA: O Asterisk 13 não está disponível no Debian
Stable ainda.

[1] https://wiki.asterisk.org/wiki/display/AST/Asterisk+Versions

[2] https://bugs.debian.org/cgi-bin/pkgreport.cgi?pkg=asterisk;dist=stable

[3] https://bugs.debian.org/cgi-bin/pkgreport.cgi?pkg=asterisk;dist=unstable