[AsteriskBrasil] [off topic] Mensagem de tirar o 9 para DDD 21

CTE Telecom - Gean Paulo Pagliari suporte14 em ctetelecom.com.br
Sexta Janeiro 9 10:22:10 BRST 2015

Bom dia,

Pessoal, estava ligando para um numero do DDD 21 no qual foi aplicado o
9º digito ( o 9 na frente) e deu a msg que  necessita tirar o nove da
frente. Tirei o nove e deu uma msg '' Aguarde um momento" e depois foi.

Detalhe que o numero é da Nextel.

Alguém sabe se foi tirado o 9º digito pra esse DDD?

--
Atenciosamente,
Gean Paulo Pagliari

Como estou lhe atendendo? Contate meu coordenador (coordenacaotecnica em ctetelecom.com.br) para qualquer comentário.